Durante o evento que aconteceu no sábado (26) na cidade de Guarulhos, o diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Ronaldo Rodrigues de Souza, informou que a Patmos Music vai passar a se chamar CPAD Music.

A gravadora ligada às AD foi fundada há 13 anos lançando grandes nomes da música pentecostal. Para comemorar esses anos de sucesso, Ronaldo Rodrigues pediu para que os presentes entoassem os hinos 42 e 124 da Harpa Cristã, “Saudai Jesus” e “Adoração”. A CPAD preparou um vídeo para contar um pouco sobre a história da Harpa Cristã que em 2012 completa 90 anos.

Sobre a alteração do nome da gravadora, Rodrigues explicou: “A mudança do nome da gravadora foi importante para consolidar ainda mais a marca CPAD que já faz parte da história das Assembleias de Deus no Brasil”, disse ele.

A Casa Publicadora tem o objetivo de não apenas promover o trabalho de cantores, mas trabalhar com homens e mulheres que sejam verdadeiros adoradores, pois a missão da gravadora não é apenas incentivar a boa música, mas difundir a Palavra de Deus.

Fazem parte do cast da CPAD Music os cantores: Gladslayne, Ministério Hebrim, Eliã Oliveira, Alice Maciel, Míria Mical, Marcelo Santos, Sumara Santos, Victorino Silva e Lília Paz.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]