Paulo César Baruk e Paulo Cezar, do Grupo Logos
Paulo César Baruk e Paulo Cezar, do Grupo Logos

O cantor Paulo César Baruk lançou, na última sexta-feira (17) uma releitura da canção “Situações”, música-tema de um dos principais álbuns do Grupo Logos que já impactou milhares de cristãos dos anos 80 com sua mensagem sobre a fidelidade de Cristo. Certamente Baruk foi uma dessas pessoas e demonstrou isso ao de realizar o sonho de regravá-la com Paulo Cezar, compositor da canção.

A canção que já se encontrava disponível nas plataformas digitais agora pode ser conferida pelo canal da Musile Records no YouTube. O hino integra o álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” (PVAP 2), produzido em parceria com o tecladista Leandro Rodrigues, indicado ao Grammy Latino 2017.

“Situações tem um significado profundo não apenas para mim, mas para toda minha família. Aprendi a cantá-la em casa com meus irmãos, e considero um imenso privilégio poder regravá-la com o Paulo Cezar”, comenta Baruk.

Além de “Situações” vale ressaltar que o álbum PVAP 2 conta com outros clássicos emocionantes, como “Todo Som” (Resgate) e “Palácios” (Rebanhão). Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o álbum também conta com a participação de Laura Souguellis na música “Não Tenhas Sobre Ti”.

A excelência do projeto também rendeu a Baruk e Leandro uma indicação na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” no Grammy Latino, o prêmio mais consagrado da indústria musical. O CD e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download.

Assista ao vídeo de “Situações”:

Fonte: Guia-me