Nesta quarta-feira (11) Paulo César Baruk assinou contrato com a Sony Music e a gravadora já anunciou que o cantor estará iniciando a produção de um CD só com canções inéditas.

Os trabalhos desse novo projeto já estão bem adiantados, o título e o repertório já foram decididos e nas próximas semanas Paulo Baruk entrará em estúdio. “O título deste novo trabalho será ‘Graça’ e eu já tenho algumas canções para o repertório”, disse o cantor.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2013/09/paulo-cesar-baruk-assina-com-a-sony-music-320×179.jpg[/img]Baruk e sua esposa, a cantora Rebeca Nemer, são diretores da gravadora Salluz que agora terá seus cantores sendo distribuídos também pela Sony.

“Esta é uma tendência que já observamos em muitos países e também aqui mesmo no Brasil. Já no nosso projeto gospel atualmente administramos os catálogos da AB Records e Uni Records. Agora com a chegada da Salluz ampliamos ainda mais nosso catálogo”, disse Mauricio Soares, diretor da gravadora.

O cantor está bastante animado com esta nova fase de sua carreira e disse à imprensa que acompanhou a assinatura do contrato que é será um novo momento. “Creio que Deus está cuidando de tudo desde o início!”

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]