[img align=left width=300]http://www.gospelgeral.com.br/wp-content/uploads/2017/07/caio-fabio-tragedia.jpg[/img]

O pastor Caio Fábio relatou na manhã desta segunda-feira, 31, um caso onde impediu instintivamente uma tragédia que aconteceria em um bar perto de sua casa.

Em seu relato, no facebook, Caio Fábio diz que, instintivamente, gritou “Paz seja neste lugar!” ao ver um homem armado perto de um bar e que, segundo o pastor, o homem “estava disposto a meter no mínimo uma bala em alguém.”

Após acalmar o homem e conseguir desarmá-lo, Caio Fábio disse que ele perguntou “Quem é você?” e a resposta do pastor foi “Sou amigo de Jesus”.

Confira abaixo o relato de Caio Fábio:

O BAR DOS INOCENTES
Estava colocando a minha netinha no carro para ela ir de volta para a casinha dela. De repente…gritos! Esperei o carro sair. Olhei para trás e vi um homem bem vestido, de uns 55 anos, com um revólver na mão. A cena era em frente ao Bar dos Inocentes. Tenho alguns amigos lá. Hoje o bar estava lotado… Todos estavam gelados de medo. O homem, de fato, estava disposto a meter no mínimo uma bala em alguém.

Foi instintivo… Gritei!
– Paz seja neste lugar! – e caminhei na direção do homem.
Fez-se silêncio total.
– Olhe bem para mim e veja se minha cara é de guerra ou de paz! – exclamei.

O homem me olhou como se eu fosse um alienígena. Em Copacabana, um cara de bermuda vermelha, camisa branca, barbado e de mãos para cima, dizendo o que eu estava dizendo?

De fato, olhando “de fora” parecia uma cena surreal. Cheguei perto, abracei o homem e falei para ele guardar a arma. Guardou-a. Botei a mão no ombro dele e tirei-o dali… conversando sobre o ridículo de tudo aquilo. As razões? Bobagem… Como sempre. Papo de quem “entornou” mais do que agüenta, então, fica tudo como o diabo gosta.

Botei o homem do outro lado da rua e o mandei para casa.
– Quem é você? – me perguntou.
– Sou amigo de Jesus – foi o que eu respondi a ele.
Dei-lhe um abraço e ele se foi. Voltei direto para o computador e escrevi essa historinha da vida real em Copacabana.

Estou de saída para o Café com Graça.

Hoje é sábado.

Caio

[b]Fonte: [url=https://www.facebook.com/caiofabio.vvtv]Facebook de Caio Fábio[/url][/b]