Na tarde da última sexta-feira (21), Perlla deu início a uma nova fase de sua carreira. Imprensa, produtores e formadores de opinião acompanharam a assinatura de contrato da cantora com sua nova gravadora, a Mess Entretenimento.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×300/smart/media.guiame.com.br/archives/2015/08/25/3730937716-perlla-e-judson-lena.JPG[/img]Antes de sua reconciliação com o Evangelho, Perlla já havia marcado seu nome como uma das revelações do Funk Melody no Brasil. Porém em 2012 retomou sua fé em Jesus e começou a testemunhar por meio de suas músicas.

Ao comentar este novo momento de sua carreira, Perlla expressou sua gratidão por ser bem recebida na nova casa.

“O carinho que a Mess me recebeu desde o início , o capricho com cada detalhe dessa festa estão fazendo toda a diferença para mim. Prometo dar o meu melhor nessa nova etapa da minha carreira” , garantiu.

Presidente da Mess Entretenimento, Judson Lenna aproveitou a ocasião para destacar o reconhecimento que os artistas devem ter em suas respectivas vertentes musicais.

“Temos o Catedral, Novo Som, J. Neto, entre tantos outros que à sua maneira, ao seu estilo, levam a Palavra de Deus por meio da música. Nosso intuito em uma festa como essa é mostrar que cada artista tem um valor muito especial para nós”, afirmou.

[b]Planejamento[/b]

De contrato assinado, Perlla já prepara o lançamento de um CD e um DVD, além de um projeto paralelo, dedicado ao público infantil. Estes novos trabalhos contarão com participações especiais de grandes amigos da cantora.

[b]Fonte: Guia-me[/b]