Confirmado: no dia sete de julho de 2007, as 17h00, o Diante do Trono gravará ao vivo o décimo CD da série que deu origem ao grupo.

O Rio de Janeiro, exatamente na praia do Flamengo, que tem uma vista privilegiada do Pão de Açúcar, um dos cartões postais da cidade será o palco, ou melhor, o altar estabelecido para uma grande noite de adoração, intimidade e comunhão com Deus.

Ana Paula Valadão e todos os integrantes do ministério mineiro fazem um convite especial àqueles que são chamados pelo nome do Senhor: “Esse será mais um ajuntamento poderoso dos filhos de Deus de todo Brasil, para clamar pela presença do Príncipe da Paz, Jesus Cristo, em nossa terra, em nosso país. Queremos que o verdadeiro e único Deus estenda seus braços sobre nós e reine. Só Ele pode mudar a história da nossa nação. Só Ele pode por fim à violência, aos desastres naturais, à corrupção, à injustiça. Só Ele é digno de louvor e adoração, e é isso que faremos, como Corpo de Cristo, no dia 7 do 7 de 2007, às 17h00”.

O título do CD será Príncipe da Paz, um tema bem oportuno em um ano que a violência no Brasil tem assustado, se tornando cada vez mais um grande motivo de oração em todo país. Em breve, o ministério lançará um site especial com mais informações e detalhes sobre o evento.

Fonte: Diante do Trono