Em coletiva de imprensa a pastora e líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, revelou que a gravação de 2007 esta marcada para o dia 07/07/2007, na praia de Ipanema no Rio de Janeiro.

O nome do novo CD será Príncipe da Paz, tema propício para o momento que o Rio de Janeiro se encontra. Ana declarou que normalmente a definição do local da gravação acontece no final do ano da última gravação, entretanto, para este CD eles só receberam uma resposta de Deus há dois meses.

Na coletiva Ana disse: “Deus esta com olhos voltados para o Rio de Janeiro e nos levará para lá para liberar uma palavra de Paz e de vitória, quando lembramos de Ipanema, lembramos de um pólo artístico, onde atores e atrizes se reúnem para caminhar, malhar e nadar, e nós estaremos lá para destronar as obras do inferno e quebrar toda idolatria”.

Na semana seguinte ao evento começa no Rio o Pan, mas isso não deve gerar transtornos para a grande multidão que deve se reunir em Ipanema para profetizar que o Rio de Janeiro é do Senhor Jesus. As musicas ainda não estão prontas e agora o Diante do Trono dará inicio aos ensaios.

Fonte: Gospel Mais