Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro no programa The Noite, com Danilo Gentili
Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro no programa The Noite, com Danilo Gentili

A cantora Priscilla Alcantara e o apresentador Yudi Tamashiro falaram sobre suas carreiras e sobre fé no programa The Noite, com Danilo Gentili, exibido nesta quinta-feira (14).

Os artistas aproveitaram a participação no programa para lançar o clipe “Me Refez”, com autoria de Priscilla e coreografia de Yudi.

“Voltamos a trabalhar juntos mas cada um na sua área”, disse a cantora. “Depois que a gente saiu do ‘Bom Dia & Cia’ cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”.

Em um trecho da entrevista divulgado pelo site do SBT, Yudi contou que recebeu inspiração divina para compor a coreografia. “Consegui coreografar esse clipe um dia antes em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração”.

Questionado sobre sua conversão, o apresentador esclareceu: “Eu já me converti faz um tempo. Estava numa vida muito louca de balada de segunda a segunda. Quando ganhei o ‘Dancing Brasil’ achei que era o momento de anunciar minha conversão. Mas já vinha frequentando a igreja, mas sem divulgar nada”.

“Hoje eu olho pra ele e vejo outra pessoa. É realmente uma pessoa transformada, não é que ele entrou para um clubinho gospel”, comentou Priscilla sobre a fé do amigo.

Yudi explicou à Danilo que muitos valores mudaram desde que começou sua caminhada com Deus. “Hoje dou valor à minha família, ao tempo sozinho e ao amor real”, disse ele.

Depois de ser questionado por Danilo sobre seu conhecimento da Bíblia, ele acrescentou: “Todas as pessoas que vêm falar comigo sobre a minha conversão querem testar a minha fé. Não sou pastor, não sou pregador. Eu acabo mostrando para as pessoas não em palavras, mas em minhas ações”.

Priscilla esclareceu que embora sua música seja considerada gospel, a arte cristã é mais abrangente do que um rótulo. “Toda arte que eu faço é inspirada consciente ou inconscientemente pelo Cristianismo. Minhas músicas não seguem um padrão religioso, mas é óbvio que são cristãs”, explica.

Assista:

Fonte: Guia-me