Depois de um período de muitas viagens e apresentações pelo Brasil e exterior, o Toque no Altar começa a produção de seu mais novo trabalho com previsão de lançamento para o mês de agosto.

O novo CD será gravado no Estúdio Reuel do produtor Jairinho Manhães, localizado no bairro da Ilha do Governador no Rio de Janeiro utilizando tecnologia de última geração.

A produção musical ficará a cargo do tecladista e um dos fundadores do Ministério Toque no Altar, Leandro Silva. “Nossa intenção é trazer uma sonoridade ainda mais moderna, mais harmoniosa com elementos musicais bem elaborados, sem perder a característica principal do Toque no Altar que é a riqueza de letras e as ministrações proféticas”, adiantou Leandro.

E o próprio Leandro completa “Estamos com 80% das músicas já selecionadas em nosso repertório porque ainda vamos dar oportunidade de nossa turma ainda apresentar mais uma ou duas canções de última hora.”

Já o ministro de louvor Rafael Bittencourt destaca o momento especial por que vive o Ministério. “As canções têm brotado de forma absolutamente natural. Temos ouvido muitas mensagens do Pr. Marcus Gregório e as letras e melodias vêm surgindo com extrema qualidade. Estamos vivendo um momento muito especial no nosso ministério e isso está repercutindo diretamente em nossas vidas e,
no processo de composição”.

O que já pode ser adiantado para o público é que o novo CD contará com uma mensagem profética do Pr. Marcus Gregório como no CD “Deus de Promessas”. Outra informação importante é que o CD contará com 8 a 10 faixas e terá a participação do Coral do Ministério Apascentar como faixa bônus. É aguardar e conferir!

Fonte: Toque no Altar