Projeto CASA, ministério de louvor que nasceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR
Projeto CASA, ministério de louvor que nasceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR

Mais conhecido pela canção “Meu Salvador”, o ministério Projeto CASA acaba de anunciar a data de lançamento do seu primeiro curta-metragem: “À Porta”.

Idealizado para fugir dos padrões de músicas e vídeos cristãos encontrados no YouTube e em outros canais digitais, o filme contou com o profissionalismo de diversos parceiros. Um dos propósitos de toda a equipe envolvida é mover a adoração brasileira, colocando-se à disposição do Reino, e trazer produções independentes ao universo cristão, sem deixar de lado o principal objetivo do Projeto: por meio da adoração e da ação, mexer com vidas, tirando-as de suas zonas de conforto.

Desde 2013, ano de lançamento do Projeto, a banda tem sido convidada para ministrar em diversas igrejas brasileiras, levando não apenas adoração com músicas, mas palavras e workshops. O primeiro CD, lançado neste mesmo ano, conta com 10 canções, entre elas: “Meu Salvador”, “Nome Sobre Todo Nome” e “Pai”. Em 2015 surgiu o convite irrecusável para ministrar na Ópera de Arame, durante o lançamento do livro “Nascidos para Reinar”, do Pastor Marcelo Bigardi, da igreja Bola de Neve Curitiba. A ministração toda ficou registrada tanto em DVD quanto em CD, sendo este o segundo do ministério.

O filme “À Porta”, gravado em julho de 2017, conta, por meio de adorações inéditas, a história de uma jovem.

“Reunimos grandes amigos, excelentes profissionais e rodamos o nosso primeiro curta-metragem. No filme contamos uma história que se repete, dia após dia, na vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Esperamos que ela possa alcançar o seu coração e, de alguma forma, tocar a sua vida, acionando algo novo em ti.” Diz a legenda de uma das postagens no Instagram da banda.

O ministério nasceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR, e
seus integrantes servem nas igrejas Bola de Neve e Vida Plena.

Trailers:

Estreia do curta-metragem:
Local: Cineplus Xaxim – R. Francisco Derosso, 3488 – Shopping & Sports
Dia: 24/02 – sessão das 11h
Valores: R$ 12,00 o ingresso único e R$ 20 o ingresso único + CD Ao Vivo na Ópera
de Arame
Onde comprar?
Onz30 Produções – R. Alm. Alexandrino, 1875 – Afonso Pena, São José dos Pinhais
Vendas online: www.oprojetocasa.com.br
Contatos:
(41) 9 8885-5285 | contato@oprojetocasa.com.br | YouTube | Facebook | IG

Fonte: Jaque Roeher – Assessoria de Comunicação do Ministério CASA