O filme “Quarto de Guerra” recebeu o prêmio de “Melhor Filme Estrangeiro” de 2015 durante o IV Festival Internacional de Cinema Cristão, realizado no Cine Odeon, no Rio de Janeiro.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/01/04/61042170-quarto-de-guerra.jpg[/img]“Esse troféu é resultado de ver esse filme chegar a tantas pessoas. Porém, nada será mais marcante do que ouvir os testemunhos de vidas aceitando Jesus dentro das salas de cinema”, disse o diretor artístico e de marketing da CanZion, Ricardo Carvalho, que recebeu o prêmio ao lado do gerente financeiro, André Carvalho.

Ricardo aproveitou o momento de agradecimento para parafrasear Dona Clara, personagem do filme, com uma frase marcante de Quarto de Guerra: “Que o Senhor levante um exército de pessoas que lutem de joelhos”!

Dos mesmos criadores de “À Prova de Fogo” e “Corajosos”, Quarto de Guerra é um poderoso e divertido drama que mostra o poder da oração na vida das pessoas. O filme estreou nos cinemas do Brasil em dezembro de 2015 e foi sucesso de público e crítica, alcançando a marca de mais de 600 mil espectadores.

Desde que foi lançado, o filme vem impactando milhares de famílias em todo o país, demonstrando que a oração é uma arma poderosa para vencer qualquer batalha.

Hoje o longa está disponível em DVD, plataforma que também tem conquistado recordes de venda.

[b]Fonte: Guia-me[/b]