Pastor Luciano Subirá
Pastor Luciano Subirá

O pastor Luciano Subirá publicou um vídeo explicando seu posicionamento sobre a ideologia de gênero. Ele disse que têm o objetivo não é propagar o ódio, mas lutar pelos valores das famílias. O líder ainda comentou que é preciso se impor sobre a minoria que quer acabar com a base familiar.

“Nós como cristãos podemos defender aquilo que é nosso de direito, de acordo com a Palavra de Deus em Atos no capítulo 16 quando o apóstolo Paulo foi preso na cidade de Filipos. A Bíblia diz que eles fizeram um julgamento. Eles foram açoitados presos sem passar por uma formalidade e no dia seguinte as pessoas da cidade disseram para o carcereiro mandar ele embora, que estavam livres”, iniciou.

“O que vemos é o exemplo de alguém que entende que além de Cristão tem uma cidadania e que existem direitos pelos quais devemos lutar e se posicionar. Eu quero deixar claro, nós como cristãos temos o direito de lutar pelas leis que protegem as nossas crianças e este é o assunto por trás da ideologia de gênero”, ressaltou.

“Em primeiro lugar Deus é amor, mas o amor de Deus não significa que Deus concorda com pecador na sua prática do pecado. Pelo contrário, Deus ama o pecador para que ele se arrependa. É óbvio que nós temos que amar a todos, mesmo aquele que defende a ideologia de gênero, a qual nós não concordamos. No mínimo a gente deve educação e bom senso. Jesus diz que a gente deve tratar os outros como a gente é tratado”, colocou.

“Jesus mandou amar o próximo como a ti mesmo. Que amor é esse que me leva a respeitar quem quer uma ideologia que vai ferir a minha família os meus filhos? E o amor pela família? Precisamos também entender o que é esse posicionamento. Vamos esclarecer o que a gente pensa sobre a ideologia de gênero. Não estamos falando de uma opção sexual, eu acredito que nessa hora nós temos que lembrar que todo Cristão tem o livre arbítrio”, salientou.

“Então se nem Deus viola o livre arbítrio, mesmo daquele homem que decide ficar perto do pecado, Deus não vai fazer com que ele use os princípios da obediência contra sua vontade. Não podemos achar que vamos nos posicionar contra quem pensa diferente na nossa sociedade e elas serão obrigadas a pensar no que cremos. A ideologia de gênero não tem a ver com a escola escolhido de identidade sexual. A ideologia de gênero é uma tentativa de um pequeno grupo, uma minoria, que tem feito muito barulho tentando usar a máquina do governo, as forças da lei, para tirar da família e dos Pais a autoridade de como instruir os filhos”, alertou.

Assista:

Fonte: Guia-me

Comentários