Recentemente a prefeitura de São Paulo autorizou a construção da nova sede da Igreja Internacional da Graça de Deus na zona Norte da cidade.

O missionário R.R. Soares está alargando as estacadas da tenda, literalmente quando falamos do projeto da nova sede que será construída na zona Norte de São Paulo. Mas o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus também pretende construir um templo no Rio de Janeiro.

A informação é do jornalista Lauro Jardim da coluna Radar On-Line da revista Veja, que afirmou que o líder religioso tem planos de construir uma grande sede no bairro de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro.
É nesse bairro que funciona a sede regional da IIGD na capital fluminense.

No dia 15 de junho o missionário esteve na sede carioca para realizar três cultos, no mesmo dia foi inaugurado o Shopping do Povo, uma loja com mais de 4 mil artigos evangélicos entre livros, CDs, DVDs, Bíblias e artigos para presente.

Não há detalhes sobre essa nova construção, mas devem seguir os conceitos da igreja que vai ter capacidade de receber 10 mil pessoas. O megatemplo vai ocupar em São Paulo o local onde funciona a Tenda da Graça em um espaço localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, próximo ao metrô Tietê-Portuguesa.

Essa obra ainda não foi iniciada e também não há previsões de inauguração, mas quando anunciou o projeto para a igreja, R.R. Soares já deixou claro que será uma obra muito bonita.

“Vamos fazer uma coisa bonita, para a glória de Deus”, disse ele alegrando os fiéis que estavam no culto da atual sede, no centro da capital paulista, no último dia 12.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]