O missionário R.R. Soares cancelou a exibição do programa religioso das 17h na Rede TV! e conseguiu trocar o horário do programa Show da Fé das 21h30 para 20h30.

As negociações para a troca de horário já estavam acontecendo, porém a interrupção da atração das 17h não foi citada até que alguns sites sobre televisão começaram a dizer que o programa passaria a ser substituído por pegadinhas.

O horário era ocupado pelo missionário há quase dez anos, antes a emissora passava programas educativos por conta de uma decisão judicial contra o programa Tarde Quente apresentado por João Kleber.

Agora a emissora de Osasco (SP) precisará adiantar alguns programas em sua grade para poder adequar a programação para que o Show da Fé comece uma hora mais cedo. A mudança de horário custaria R$ 1 milhão a mais para o líder religioso.

Com o novo horário o programa da Igreja Internacional da Graça de Deus não mais disputará ibope com o mesmo programa exibido com dez minutos de diferença na Band, R.R. Soares vai investir para que sejam transmitidos programas diferentes para que assim conquiste um novo público.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]