O jornalista Flávio Ricco, do UOL, noticiou em sua coluna que o missionário R.R. Soares não vai renovar o contrato com a Rede TV!.

Sendo assim, a partir do mês de julho o programa “Show da Fé” deixará de ser exibido na emissora. A decisão, ainda segundo o jornalista, foi pensada para que o religioso pudesse investir em seu próprio canal.

[img align=left width=300]http://www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2017/05/rr-soares-300×225.jpg[/img]Dono da RIT TV, o religioso irá usar o valor antes pago pela locação do horário para comprar equipamentos mais avançados para as transmissões dos programas.

O valor pago mensalmente pelo líder da Igreja Internacional da Graça de Deus era importante para as contas da emissora controlada pelos empresários Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho.

Funcionários da Rede TV! temem que a saída de R.R. Soares faça com que a empresa faça cortes para conter os gastos. Assim como a emissora paulista, outros canais contam com o valor pago pelos pastores evangélicos para conseguirem se manter.

[b]Fonte: JM Notícia[/b]