A Rádio Cultura de Santos FM 106,7 MHz foi arrendada pela Igreja Plenitude. A nova programação começou a ser transmitida na última terça-feira (1/9). A informação foi anunciada pela própria emissora em seu site. Com a medida, praticamente todos os empregados, alguns com mais de 30 anos de casa, foram demitidos.

[img align=left width=300]http://www.portalimprensa.com.br/content_file_storage/2015/09/04/radio_cultura.jpg[/img]”A Rádio Cultura FM de Santos está com nova programação, retransmitindo durante 24 horas a programação da Rede Plenitude de Rádios”, escreveu.

A nota, assinada pela direção, destaca que durante 36 anos, o grupo teve a satisfação de contar com a audiência dos ouvintes e profissionais que ajudaram em seu crescimento. “Com cada um de vocês aprendemos muito e neste momento, fazemos um especial agradecimento pela confiança e preferência. Desejamos a todos saúde, sorte e muito sucesso!! Nossos sinceros agradecimentos”, completou.

Procurado por IMPRENSA, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santos confirmou o arrendamento da rádio e as demissões. Segundo a entidade, a estação AM já havia sido arrendada pela instituição.

[b]Fonte: Portal Imprensa[/b]