A igreja pentecostal Hillsong NYC Church, da cidade de Nova York (EUA), já recebeu Justin Bieber e Vanessa Hudgens.

Em entrevista recente, o rapper e ator Ja Rule contou como aceitou Jesus em sua vida, além de relatar sobre a receptividade que encontrou na igreja pentecostal Hillsong NYC Church, da cidade de Nova York (EUA), que o ajudou a permitir que Deus pudesse mudar a sua vida.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/56325/ja-rule.jpg[/img]O rapper conversou com o jornalista Marc Lamont Hill, do Huffington Post, sobre como como se sentiu bem-vindo pelas pessoas da congregação, com um perfil bem “eclético”, além de ter tido a sensação de Deus ter intercedido diretamente em sua presença durante o encontro em que esteve.

“Eu me senti confortável. Eu me senti como se Ele estivesse realmente falando comigo. E isso me levou a dizer: ‘Sabe de uma coisa? Agora eu entendi. Posso aceitar Deus em minha vida'”, resume Ja Rule, que na verdade se chama Jeffrey Atkins.

Ja Rule também destacou que ficou tocado com o sermão de Carl Lentz, pastor sênior da Hillsong NYC. Para Atkins, o pastor tem colaborado por não colocar nenhuma pressão para se encaixar na igreja. O rapper conta que se sentiu reprimido quando mais jovem, ao ser orientado a ser Testemunha de Jeová por sua família.

“Eu não estou dizendo que sou perfeito, não estou dizendo que vou mudar completamente amanhã, mas eu estou fazendo tudo passo a passo, e eles da Hillsong NYC estão me aceitando como eu sou”, diz ele.

Iniciada na Austrália e inaugurada em outubro de 2010 em Nova York, a Hillsong NYC não recebeu apenas o rapper em sua lista de convidados celebridades. O astro pop Justin Bieber, a atriz e cantora Vanessa Hudgens e o jogador de basquete Tyson Chandler estão entre alguns nomes que já foram vistos na igreja.

Ja Rule se aproximou ainda mais da vida cristã depois que do período de quase dois anos em que esteve preso por posse ilegal de arma e evasão fiscal, conforme relatado pelo site de celebridades TMZ.com.

A sentença de posse de arma ilegal foi resultado de um incidente em que a polícia descobriu uma arma semi-automática carregada dentro de um carro do artista. Ele foi libertado durante o mês de maio.

No momento, Ja Rule trabalha em um filme onde interpreta um ex-traficante que se torna atraído por uma “menina de igreja”. Apesar do envolvimento do casal, o passado duvidoso do personagem do rapper rapidamente se torna um obstáculo que testa o relacionamento do casal e sua fé.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]