Durante a Trans Ceará, o coordenador regional pr. Francisco Washington de Oliveira tem visitado as cidades-alvos do projeto. Segundo o missionário, as equipes estão motivadas e já há vários estudos bíblicos marcados e algumas decisões por Cristo.

Em São Benedito, município localizado na região serrana, os voluntários têm passado por muitas dificuldades. A rejeição ao evangelho tem sido grande e as portas se fecham diante da presença das equipes. Até agora, 10 vidas se decidiram por Cristo, mas precisamos interceder a Deus para que Ele mova os corações nessa comunidade, cuja religiosidade é grande.

[b]Apoio[/b]

Interessadas na evangelização da região do Cariri, as igrejas batistas locais estão se erguendo em apoio à Trans Ceará. São exemplos desse envolvimento a PIB da Convenção em Juazeiro do Norte e a PIB de Patos que têm doado força de trabalho e alimentação aos voluntários. Missões Nacionais registra sua gratidão a essas e outras igrejas que têm demonstrado comprometimento com o crescimento do Reino.

[b]Fonte: JMN[/b]