Uma semana após ter sido disponibilizado para venda, o novo trabalho do grupo de louvor Renascer Praise alcançou a marca de 30 mil CDs vendidos. Os dados foram divulgados por Mauricio Soares, diretor executivo da gravadora Sony Music.

O CD, que foi gravado no dia 21 de abril, no Museu do Ipiranga, em São Paulo, aparece entre os mais vendidos da categoria Gospel no site da Livraria Saraiva.

O disco intitulado ‘Andando Sobre as Águas’ é o 16º trabalho do grupo e está à venda nas melhoras lojas do Brasil e nas Igrejas Renascer em Cristo.

De acordo com Mauricio Soares, a marca de 30 mil CDs vendidos em uma semana surpreendeu a todos. “No mercado atual vender 30 mil unidades em poucos dias é algo bastante raro”, disse o executivo.

Soares confirmou, ainda, que o Renascer Praise receberá em breve o Disco de Ouro. “Já estamos providenciando a segunda tiragem e nos próximos dias poderemos entregar o Disco de Ouro para o Renascer Praise. Tenho certeza de que outros prêmios sobre vendagens estaremos entregando ao ministério nos próximos meses”, completou.

No próximo dia 28 de agosto acontece no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, o lançamento do 16º CD do Renascer Praise. Será um show em que o grupo apresentará as músicas do novo trabalho e os maiores sucessos da carreira.

Todos os que comprarem o ingresso para o show de lançamento terão direito a trocá-lo por um CD no dia do evento.

[b]Fonte: Igospel[/b]