Faltando poucos dias para a gravação do Renascer Praise 18, o ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo assina com a Universal Music deixando a gravadora Sony Music com quem assinaram em 2010.

O grupo liderado pela bispa Sonia Hernandes é o primeiro a ser anunciado pela empresa recém chegada no segmento gospel. Nas próximas semanas a Universal Music deve anunciar outras contratações.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o Renascer Praise também assinou com a Um Entretenimento, empresa liderada por Leo Ganem, ex-GEO Eventos, que vai cuidar exclusivamente de artistas cristãos oferecendo serviços de gestão de carreira, marketing e agendamento de shows.

O próximo disco do grupo será gravado no dia 18 de outubro em Israel, se tornando o segundo álbum da história do Renascer Praise a ser gravado na Terra Santa. O primeiro foi o álbum de número 7 gravado em 2000.

Os preparativos para esta gravação estão a todo o vapor, os instrumentistas já estão em estúdio e um coral com mais de 500 vozes deve ser gravado neste sábado (28) na Igreja Renascer em Cristo no bairro da Vila Matilde, em São Paulo.

Não há datas para lançamento.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]