Lançado em agosto deste ano o CD “Novo Dia, Novo Tempo” do grupo Renascer Praise já atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas e por isto recebeu o Disco de Ouro.

A entrega aconteceu na quarta-feira (28) durante um culto da Igreja Renascer em São Paulo. A data foi escolhida por ser o dia de aniversário da bispa Sonia Hernandes, líder do ministério de louvor.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/12/Renascer-Praise-17-500×500.jpg[/img]A entrega foi feita por Fernanda Hernandes, filha do casal Estevam e Sonia Hernandes, que fez uma pequena homenagem para a bispa. “Mãe hoje eu orei para que uma multidão de anjos estivesse ao seu redor, mas não imaginei que esses anjos estariam aqui. E agora a senhora vai receber um presente pelo reconhecimento do fruto do seu trabalho no Renascer Praise”, disse.

O Renascer Praise 17 tem feito muito sucesso nas rádios evangélicas do país, tanto que alcançou o topo da lista da revista Billboard das 50 músicas mais tocadas nas rádios do segmento.

O álbum é o segundo lançado pela Sony Music, o diretor da gravadora, Mauricio Soares, comentou a entrega do prêmio para o Igospel dizendo que para a empresa é muita satisfação ter o ministério de louvor da Igreja Renascer no cast de artistas.

” Creio que não tínhamos um melhor momento para a entrega dessa homenagem à Bispa Sonia e toda equipe do Renascer Praise. O projeto ‘Novo Dia, Novo Tempo’ é fantástico e ainda irá abençoar muitas e muitas pessoas em todo o Brasil. A Sony Music se sente muito prestigiada em contar com o Renascer Praise, sob a liderança fundamental da Bispa Sonia, em seu cast artístico”, disse Maurício.
[b]
Fonte: Gospel Prime[/b]