[img align=left width=300]http://www.folhagospel.com/imagem/cqc2015_big.jpg[/img]

Na última segunda-feira (5), o CQC realizou durante a apresentação do seu programa ao vivo, uma enquete sobre o Estatuto da Família, recentemente aprovado por uma comissão especial da Câmara Federal.

A pergunta da enquete era: “Que tipos de casais devem ser contemplados no Estatuto da Família?”. 18% dos internautas responderam com a opção A – ‘Todos os Tipos’ e 82% escolheram a opção B – ‘Somente os heterossexuais’.

O resultado foi lido por Marco Luque – um dos comentaristas do programa – e deixou o apresentador, Dan Stulbach sem palavras.

O vídeo está sendo compartilhado nas mídias sociais e já foi visualizado por milhares de pessoas.

Clique no vídeo abaixo para assistir:

[b]Estatuto da Família
[/b]
No dia 24 de setembro, o Estatuto da Família foi aprovado em votação da Comissão Especial que avalia o texto do projeto. Porém a ressalva de quatro pontos do texto ainda segura o projeto na Câmara dos Deputados, impedindo que este avance para o Senado.

Na quinta-feira passada, os destaques seriam votados na Câmara, porém a deputado Érica Kokay (PT) solicitou que a ata da sessão anterior fosse lida e contestou alguns pontos registrados no documento. Tal posicionamento da parlamentar acabou ocupando tempo da sessão e impediu que as ressalvas fossem discutidas.

Ao que tudo indica, as atitudes de Kokay parecem ser ‘estratégicas’, já que ela própria afirmou que “fará de tudo para impedir o avanço do Estatuto da Família”.

[b]Fonte: Guia-me[/b]