Em um vídeo divulgado pelo pastor Eduardo Reis, nesta terça-feira (2), uma palestra feita pelo atacante Ricardo Oliveira para a Escola do Reino, liderada por Reis, já se tornou alvo de milhares de comentários e compartilhamentos no Facebook.

Aos 35 anos, o jogador tem sido um dos destaques do Santos, mas revela que seu maior reconhecimento está em sua atuação como pastor.

“Hoje eu já não sou tido mais como jogador de futebol no meio da minha profissão. Se alguém aí é sintonizado e conhece um pouquinho de futebol, pode saber que todo mundo me chama de pastor. Já deixou de ser só o Ricardo de Oliveira, mas o pastor, porque Deus me levantou assim”, disse ele.

Ricardo também ressalta que não perde as aulas da Escola do Reino e revela o interesse dos atletas da Baixada Santista a também frequentarem as palestras da igreja. O jogador afirma que isso irá acontecer em breve.

“Eu não perco uma aula e pode se preparar, porque daqui a pouco vem uma galera comigo lá da Baixada, porque os meninos estão sedentos, eles querem vir comigo. Eu estou aprendendo aqui e estou pregando tudo lá embaixo”, afirmou.

Confira o vídeo completo:

[b]Fonte: Guia-me[/b]