Uma verdadeira multidão lotou o espaço Flor-do-Maracujá, na ultima sexta-feira, em Porto Velho. O motivo: todos queriam participar da maior corrente de fé do estado de Rondônia, o Ritual Sagrado à Céu Aberto. Segundo o Corpo de Bombeiros mais de 60 mil pessoas estiveram presentes.

Uma noite maravilhosa que reuniu milhares de pessoas independente do seu crédulo religioso, unidas com um só objetivo: invocar o nome de Deus para a vitória e felicidade.

Muito mais que emoção, verdadeiros milagres aconteceram naquela sexta-feira. Pessoas que viram no Ritual a oportunidade de mudar de vida presenciaram naquela noite a verdadeira manifestação do poder de Deus.

O Bispo Eduardo Souza, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD em Rondônia, juntamente com os pastores e obreiros, orou em favor das famílias ao pé da cruz, pedindo por paz, saúde, pela união dos casais, pela libertação dos viciados, pela prosperidade e pela proteção de todos os lares ali representados.

Este já é o 3° Ritual Sagrado que a IURD realiza. E o número de participantes é maior a cada evento. No primeiro realizado na Rua Joaquim Nabuco cerca de 10 mil compareceram, já na segunda edição mais de 30 mil e desta vez, mais de 60 mil pessoas, dado confirmado pelo corpo de bombeiros.

Os cantores Jamily e J. Neto abrilhantaram o evento levantando a multidão com seus grandes sucessos. Noite que ficará na memória de todos que ali estiveram.

Fonte: Rondônia ao vivo