Rachel Sheherazade trabalhará na emissora de Sílvio Santos, em São Paulo. Veja o vídeo da jornalista.

Depois de mostrar sua sinceridade ao afirmar que o carnaval havia virado ‘um negócio dos ricos’, na semana passada, a jornalista Rachel Sheherazade, da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, acaba de ser contratada pela canal de Sílvio Santos para trabalhar em São Paulo.

A contratação, fechada na última segunda (14), aconteceu depois que Sílvio Santos e Daniela Beyruti (diretora-geral do SBT) viram o vídeo com a crítica da moça no jornal local na qual ela apresentava às 13h e entrevistava personalidades regionais e fazia comentários.

De acordo com informações do Blog de Daniel Castro, do Portal R7, ainda não há informações sobre o que a jornalista fará na emissora, mas ela deverá assumir a bancada de algum telejornal. No SBT, já especula-se que Rachel poderá substituir Carlos Nascimento no Jornal do SBT.

Um dos vídeos coma crítica de Sheherazade, no Youtube, já teve mais de 500 mil acessos.

Leia também: [url=http://www.folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=17060&keywords=Rachel+Sheherazade]Cristãos comemoram a reportagem da jornalista sobre “verdades falsas do carnaval”[/url]

Veja o vídeo:

[b]Fonte: Bonde[/b]