A seita “Jesus a Verdade que Marca” inaugurou no dia 7 deste mês, um site na Internet, onde revela suas doutrinas e sua história.

Em notas assinadas pelo líder do movimento, “pastor” Cícero Vicente Araújo, a comunidade revela o início de sua atuação.

Em um trecho, que reproduzimos, Araújo mostra que desde o início, seu objetivo era adquirir propriedades rurais.

Veja o trecho onde o “pastor” Araújo fala da compra de sua primeira chácara:

“Compramos a nossa primeira chácara em Ibiúna/SP com a ajuda daqueles que criam no mesmo ideal, na mesma doutrina e buscavam viver a mesma solidariedade.

Tudo corria bem, compramos a nossa a segunda chácara em Botujuru/Jundiaí/SP e fizemos o mesmo, foi um sucesso e em toda alma havia temor, respeito, honra, integridade, honestidade e muita caridade em cada coração que cria no amor solidário.

Era uma grande alegria repartir o pão e também as necessidades que cada um tinha, tudo isso acontecia voluntariamente de maneira que de boca em boca se espalhavam as maravilhas que entre nós aconteciam.

Tivemos problemas também, muitos queriam viver aquela realidade mas não queriam trabalhar por ela, assim como no passado com a igreja primitiva agora também acontece conosco, os descontentes que não queriam viver segundo a doutrina, na Verdade, no respeito, na disciplina, na pureza, pois onde não há disciplina, há desordem, estes desordenadamente nos deixaram e assim começaram as primeiras perseguições, calúnias e difamações, começaram a mentir e a formarem opiniões contrárias, julgando-nos e condenando-nos perante às outras comunidades evangélicas cristãs, à sociedade e aos poderes públicos via rádio, televisão, jornais, internet, etc …”

Fonte: Rio Preto News