[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/05/12/1478760164-missy-robertson.jpg[/img]

A estrela do programa da TV norte-americana ‘Duck Dinasty’, Missy Robertson revelou que a maternidade a ajudou a entender melhor o amor de Deus por ela de uma maneira muito real – especialmente depois de ver sua filha, Mia, passar por cinco cirurgias em 10 anos, por ter nascido com ‘lábio leporino’ (uma má formação, caracterizada por grandes fendas nos lábios e no céu da boca e causada por questões genéticas).

Em uma entrevista ao Daily-Journal logo antes do Dia das Mães, Missy compartilhou que seu papel de mãe é paralelo à sua fé cristã.

“Ser mãe é maravilhoso”, disse ela. “Isso me ajudou a compreender o amor de meu Pai [celestial] por mim. Embora Ele nos deixe passar por lutas, eu entendo mais agora que estas situações nos ajudam a crescer em nossa dependência e gratidão a Ele por seu sacrifício supremo. A minha vida não está focada em mim, mas em Jesus”.

Filha de pastor, Missy certamente fala por experiência pessoal: Em 2003, Mia, a única filha (menina) dos Robertsons, nasceu com ‘fissura labiopalatina’ (lábio leporino), necessitando de diversas cirurgias já a partir dos 3 meses de vida. A última cirurgia de Mia aconteceu em 2015.

Para aumentar a conscientização e ajudar as crianças com problemas semelhantes, os Robertsons criaram a ‘Fundação Mia Moo’, cujo slogan é “Porque cada criança merece um sorriso”.

Além de Mia, Missy também é a mãe dos garotos Reed e Cole. Ela disse que seus filhos são o seu “maior sucesso”, e também destacou que se sente grata por Deus ter lhe confiado “três belas almas … para criar e ensinar a andar nos caminhos dEle”.

“Oro todos os dias para que eles se mantenham no caminho de Deus”, disse ela. “Eu não poderia estar mais orgulhosa de cada um deles. Eles superaram todos as minhas expectativas. Eles se esforçam, são gentis e inclusivos a todas as pessoas ao seu redor. O mais importante… eles entendem que sem Jesus, nós não somos nada, eles também entendem que eles irão se aborrecer e erra, mas que eles podem sempre correr para o Pai celestial deles e para os seus pais na terra, que alcançarão perdão e compreensão”.

Em uma entrevista ao site ‘Gospel Herald’, Missy ainda compartilhou como ela e seu marido Jase incentivam seus filhos a crescerem em sua caminhada cristã.

“Tentamos tornar isto algo diário em nossas vidas”, disse ela. “Não é só ‘ir à igreja no domingo e na quarta-feira, se você não estiver muito ocupado ou cansado demais’. Muitas famílias que conhecemos se limitam a isso, e então ficam surpresas quando seus filhos não escolhem viver como Jesus quer”, destacou.

Ela acrescentou que sabe que ela e Jase “não são pais perfeitos em tudo”, mas se esforçam para serem bons exemplos para seus filhos.

“Nós nem sempre conseguimos isso por causa do nosso egoísmo, que às vezes se interpõe no caminho”, ela admitiu. “Mas eu acho que nossos filhos sabem … que seus pais tentam andar com o Senhor todos os dias”.

Ela acrescentou: “Eu acho que é importante para eles entenderem que você é o mesmo dentro e fora da igreja, na segunda-feira e no domingo, e o mesmo no sábado à noite da mesma forma que será na manhã seguinte. Apenas seja real, sincero com seus filhos. Isso não é apenas um clichê, mas realmente tente fazê-lo”.

[b]Fonte: Guia-me[/b]