O pastor Silas Malafaia dedicou em seu programa televisivo alguns minutos para falar sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus, fechada pela Prefeitura de São Paulo por falta de segurança, irregularização de documentos e barulho excessivo.

O vice-presidente das Igrejas Assembléias de Deus realizou uma defesa incisiva a favor da Igreja Mundial do Poder de Deus, pregou contra diversos eventos paulistas e convidou o Apóstolo Valdemiro Santiago a convocar 100 mil pessoas para realizar um protesto em frente da prefeitura de São Paulo.

Segundo a coluna Ooops do UOL o protesto deve sim acontecer e provavelmente nos próximos dias, voltado principalmente contra o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) que segundo alguns famosos líderes de denominações protestantes brasileiras estaria perseguindo os evangélicos.

[url=http://www.youtube.com/watch?v=hQxD6b_PKGA&feature=player_embedded]Clique aqui e assista ao vídeo onde o pastor Silas Malafaia fala sobre o fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus[/url]