Depois de lançar o seu álbum “princípio e fim” com enorme repercussão no mercado, Leonardo Gonçalves vive um momento intenso com muitas entrevistas, promoções, trabalho de divulgação junto às mídias e também, de muitos resultados positivos.

Depois de entrar para a história do iTunes no Brasil tornando-se o primeiro artista gospel a liderar a lista dos mais vendidos, o cantor também teve a incumbência de ser o pioneiro no segmento a ter o vídeo clipe em destaque no novo canal do Portal Terra, o SundayTV. Com exclusividade no SundayTV, o clipe da canção “Novo” estreou no 11 de abril e vem recebendo excelentes críticas e comentários.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/03/leonardo-200×133.jpg[/img]O clipe, gravado sob a direção de Hugo Pessoa, teve cenas gravadas em Praga, na República Tcheca e também em Londres. Para o vídeo foram utilizados equipamentos de cinema de última geração, jamais utilizados em qualquer outra produção gospel no Brasil. Para conferir o resultado em alta definição, o público terá que aguardar a estréia do vídeo no canal VEVO, previsto para as próximas duas semanas.

Na sexta-feira (13), o cantor Leonardo Gonçalves seguiu uma extensa agenda de entrevistas em diversas rádios de São Paulo e do país. O cantor estará ao vivo ou por telefone atendendo a mais de 15 rádios em todo o Brasil. Nos próximos dias, ainda estão previstas participações em programas de TV e ações promocionais.

Pra completar, a equipe de marketing digital da Sony Music lançou nesta sexta-feira uma campanha inédita que tem tudo para ser um grande sucesso! Em parceria com a empresa Heavens Guitars, a Sony Music estará premiando a pessoa que melhor cantar a canção “Novo”, primeiro single de Leonardo Gonçalves. Os vídeos devem ser enviados para a gravadora até 19 de abril. Além da guitarra, o vencedor poderá indicar uma igreja para que o Leonardo Gonçalves se apresente gratuitamente! Todas as informações desta promoção estão disponíveis em www.facebook.com/sonymusicgospel

[b]Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
[/b]