Fiéis participavam da celebração da missa de Santo Antônio quando o teto desabou, por volta de 20h. Duas pessoas sofreram ferimentos mais graves.

Cerca de cem pessoas ficaram feridas, duas delas com ferimentos mais graves e levadas para atendimento médico no Hospital Regional de Picos, no Povoado Pocinhos, na zona rural de Alegrete do Piauí (380 km de Teresina), após o desabamento de uma igreja católica.

[img align=left width=300]http://www.meionorte.com/uploads/imagens/2015/6/14/340bf0ef-78d7-4ddc-8222-0d01017e0501.jpg[/img]A igreja católica ficou ficou completamente destruída, com os bancos de madeira atingido pelo teto.

O secretário municipal de Finanças de Alegrete do Piauí,Diego Alencar, disse que a Prefeitura Municipal enviou duas ambulâncias e acionou profissionais de saúde que estavam de folga, além dos médicos cubanos do Programa Mais Médicos que atuam no município.

O prefeito de Alegrete do Piauí,Márcio Alencar, ajudou no resgate e transporte das vítimas para as unidades de saúde de Alegrete do Piauí, São Julião e para o Hospital de Picos.

[b]Fonte: Meio Norte[/b]