O cantor Thalles Roberto fez o lançamento de seu novo álbum, “Id3”, na última terça-feira, 21 de outubro, e concedeu uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro.

O álbum será distribuído pelo selo gospel da gravadora Universal Music, que produziu o evento e recebeu representantes da mídia gospel e secular.

[img align=left width=300]http://i0.wp.com/musica.gospelmais.com.br/files/2014/10/thalles-roberto-lancamento-ID3.jpg?fit=220%2C300[/img]Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, no evento foram exibidos alguns clipes que integram o DVD “Id3”, além de detalhes da produção do álbum.

“Quero alcançar o mundo através destas canções. O ‘ID3’ não é apenas um CD e um DVD, é uma semente pra chegar a lugares distantes. Meu desejo é que as pessoas sejam tocadas pela mensagem de pregar o evangelho de Cristo com a música”, destacou o cantor.

Thalles revelou seu compromisso com a divulgação do Evangelho e anunciou que os direitos autorais serão destinados ao financiamento de missões: “Toda a renda obtida dos meus direitos autorais será destinada à Missão Cristã Mundial e para a digitalização da Rede Gospel. Quero contribuir para a expansão do Reino de Deus na terra”, finalizou.

[b]Fonte: Gospel +[/b]