O cantor Thalles Roberto gravou, na sexta-feira, 30 de maio, seu novo álbum ao vivo, e contou com a participação do funkeiro Naldo Benny.

O projeto, que dará origem ao CD e DVD “ID3”, reuniu mais de 4 mil pessoas, além da participação de músicos cristãos, como Duca Tambasco (Oficinaa G3), Paulinho da Fonseca (baterista da banda Jota Quest), Déio Tambasco, entre outros.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2014/06/thalles-roberto-id3-2-220×220.png[/img]Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, a participação de Naldo aconteceu por conta de uma parceria do selo cristão de sua nova gravadora, a Universal Music.

Ao som de “Naldo é de Jesus”, o funkeiro gravou a música ”Quero sua vida em mim” e ao final falou sobre a importância de Jesus Cristo em sua vida, assim como o suporte de Thalles em sua caminhada cristã.

A arrecadação com os ingressos do evento foi revertida para o projeto missionário MCM (Missão Cristã Mundial), que atua com ações de combate ao tráfico humano, assistência a crianças em situação de risco e perfuração de poços de água em locais de seca extrema.

[b]Fonte: Gospel +[/b]