O cantor Thalles Roberto assinou na noite da última quarta-feira (10) um contrato com a Graça Editorial para o lançamento do livro “Olha o que Ele fez comigo”, sua autobiografia.

O livro deve chegar às lojas em dois meses com a tiragem de 200.000 exemplares como escreveu o cantor em sua fanpage do Facebook.

[img align=left width=300]http://1-ps.googleusercontent.com/h/musica.gospelprime.com.br/files/2011/08/xDVD-Thalles-Roberto-500×333.jpg,qf5a53e.pagespeed.ic.xlA3_Mpn6f.webp[/img]“Assinei ontem irmãos! Em 2 meses chegam as 200 mil cópias do livro ‘Olha o que Ele fez comigo’, o livro da minha história, testemunho vivo!”, disse Thalles.

As expectativas para este lançamento é que através dessa história pessoas possam ser impactadas e transformadas. “Vocês vão se surpreender com o que vão ler”, adianta.

Para 2013 o cantor Thalles Roberto está cheio de projetos, a começar pelo lançamento dos dois CDs que foram gravados no começo deste ano, sendo um com regravações em espanhol e outro com músicas inéditas.

Quem estava no show do Kabanna Catonho, no Rio de Janeiro, assistiu não só a assinatura do contrato com a editora como também ficou sabendo do projeto de transformar a história de Thalles Roberto em um filme.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]