Dois homens atiraram contra um rapaz que estava infiltrado no meio de fiéis, no pátio da Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, no distrito de Gironda, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, por volta das 20h30 desta sexta-feira (22). Além do alvo dos atiradores, dois fiéis foram baleados.

Fiéis que pediram para não serem identificados disseram que a celebração havia acabado e haveria uma comemoração, no pátio da igreja, para o novo pároco. O alvo dos atiradores era um rapaz, que tentou se esconder dentro da igreja.

Como o missa já havia acabado, uma pessoa falou para a vítima, que estava sentada em um dos bancos, que o local seria fechado e ela deveria sair. O jovem foi então para o pátio, em direção à rua. “Perceberam que o cara saiu no meio das pessoas e achou que não teriam coragem de atirar”, conta uma moradora.

[b]Pânico[/b]

Os atiradores disparam contra o rapaz e houve pânico. Dois fiéis, uma mulher e um adolescente, foram atingidos pelas balas perdidas. O alvo dos disparos também ficou ferido.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. A informação é de que os fieis foram liberados e já se recuperam em casa.

Os atiradores fugiram do local após o crime. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não localizou os suspeitos.

[b]Fonte: G1[/b]