A cantora Tirza Silveira, esposa do também músico João Alexandre, lançou o seu segundo disco solo. O álbum, cujo título é Tirza Silveira, é o primeiro lançamento exclusivamente solo da artista desde Muito Mais (1994). Como intérprete, também gravou ao lado do marido o projeto Autor da Vida (1997).

O álbum contou com produção musical e arranjos de Felipe Silveira, pianista filho do casal, além de João Alexandre no vocal de duas canções, violão e guitarra. João também esteve responsável pela mixagem e masterização do trabalho.

O projeto também conta com as participações, nos vocais, de Stênio Marcius e Gláucia Carvalho, além de instrumentistas como Osmário Marinho, Sidiel Vieira, Felipe Fidélis, Sidmar Vieira, Héber Souza e Marcinho Teixeira. A fotografia utilizada na capa é de Charbel Chaves.

“Sou suspeito pra falar, mas está maravilhoso, arranjos, músicos, vozes, tudo! Algumas releituras surpreendentes como a música Manhã, totalmente inusitada e outras releituras de canções de Sérgio Pimenta e Sérgio Leoto também”, disse João Alexandre em sua página no Facebook.

Confira a capa do álbum de Tirza Silveira:

Faixas do CD
1. Faz Tua Vontade em Mim
2. Descansa os Olhos
3. Tanto Amor
4. Canção de Maria
5. Na Direção (Salmo 139)
6. Manhã
7. Esse Dia Vem
8. Salmo 139
9. Que as Palavras
10. Perdoar É Preciso
11. Salmo 86

Fonte: Gospel Prime