Apresentador Marcos Mion em oração na companhia de sua filha, Donatella
Apresentador Marcos Mion em oração na companhia de sua filha, Donatella

Quando o assunto é família, o apresentador Marcos Mion faz questão de incentivar as pessoas a fortalecerem seus lares. No último domingo (8), ele usou as redes sociais para mostrar a importância dos pais ensinarem os valores cristãos para os filhos.

“Todo filho tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus. Acreditar em alguma coisa”, disse Mion na legenda de uma imagem que registra um momento de oração junto com sua filha, Donatella.

“Não só o exercício, mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham para você com confiança em busca de exemplo de vida. Um dia eles crescem e descobrem que somos apenas… Homens. Com falhas, medos e que, na verdade, não temos todo conhecimento do mundo e muito menos todas respostas”, analisa.

“É nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que você também se ajoelha perante Ele, vai fazer diferença!”, destaca o apresentador.

“Porque todo ser humano, uma hora ou outra, busca respostas para dúvidas maiores, acalanto para um sofrimento que só o abraço do pai não faz passar, entendimento para algo que não faz nenhum sentido, falta de perspectiva… A lista é enorme, e se ele não tiver Deus para buscar estas respostas, o caminho para drogas, depressão, violência, entre outros se abre”, afirma Mion.

“Se a criança cresce com Deus, cresce forte. Cresce com base sólida. E quem dá esse exemplo somos nós”, ele finaliza.

Fonte: Guia-me