Cantor Tonzão deixa a música gospel e diz que quer
Cantor Tonzão deixa a música gospel e diz que quer "viver errado"

“Galera, agora minha vida traçou novos rumos! (…) Servir a Cristo na íntegra foi a melhor coisa que me aconteceu (…) Mas eu decidi viver errado, sei que é errado. Mas quero viver isso, pois a vida é minha”, disse o cantor.

Inacreditavelmente, estas foram as palavras de Tonzão em seu pronunciamento onde disse que está se afastando da igreja.

Tonzão foi integrante do grupo de funk os Hawaianos até 2011, quando conheceu a Assembleia de Deus dos Últimos Dias. No início de dezembro, o cantor disse que daria uma pausa na carreira e depois disso foi visto em bailes e programas de funk.

Em nota, Cibere Almeida, esposa de Tonzão, disse que seu marido nunca foi liberto do funk e vinha lutando desde o fim de 2016.

“Meu esposo nunca devia ter cantado funk sem de fato ter sido liberto dele (…) Ele lutou e tentou desde o final de 2016 para cá, ele tentou tudo da forma dele, e o que aconteceu hoje foi permissão de Deus para algo muito maior!”, desabafou.

“Gostaria também de informar que meu esposo agora sentará na igreja para ouvir, ele agora está no início novamente. Ele está hoje como estava antes. E precisa passar o que Deus tiver para ele para que ele aprenda como Deus o quer”, finaliza Cibere.

Confira na íntegra do pronunciamento de Tonzão:

Galera, agora minha vida traçou novos rumos! Então peço que respeitem este momento. Eu não quero, nem vou expor nada do que aconteceu pra chegar esse nível! Só posso dizer que servir a Cristo na íntegra foi a melhor coisa que me aconteceu, evangelizar e fazer tudo pelo reino foi top, dei o meu melhor!

Porém quando estamos fortes suportamos tudo, mas quando estamos fracos já não toleramos tais coisas!

Alguns dizem, vai voltar ao vomito e um monte de outras coisas… Tudo bem, vocês estão certos e eu estou errado sim. Mas eu decidi viver errado, sei que é errado. Mas quero viver isso, pois a vida é minha. Então respeitem minha decisão e a hora que Deus quiser fazer o certo em mim novamente Ele faz, pois Ele é Deus!

Só quero dizer uma coisa: não vou ficar em cima do muro; se estou no mundo e se eu trabalhar com funk novamente eu vou dar o meu melhor como em tudo que faço!

Vou botar pra f….. mesmo pois se o funk é ousadia, vai ser isso. Se é falando das coisas reais que acontecem na favela, vai ser isso. Vou fazer todos tipos de letras como sempre fiz, claro que dançante e consciente é minha preferência, mas vou fazer tudo até palavrão e etc…. não vou ficar no muro já estou avisando, pois tem muita gente que me ama de verdade e não queria e nem quer me ver assim!

Então por amor e respeito a vocês peço que saiam das minhas redes e tirem seus filhos delas, pois eles não merecem, porém aconteceu e eu vou me lançar com tudo! 
“Ah, Tonzão tu vai se machucar feio, Deus vai pesar a mão”. Que Ele pese. Melhor a mão de Deus do que a dos homens!

Fonte: Pleno.News