A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) realizará interdições e monitoramento nas vias próximas ao Marco Zero, no Bairro do Recife, neste domingo (29).

A ação será por conta do evento Força Jovem Brasil, da Igreja Universal do Reino de Deus, que deverá reunir milhares de pessoas, a partir das 13h. As intervenções terão início às 11h e contarão com um efetivo de 50 agentes de trânsito.

A recomendação da CTTU é de que o público que for ao evento utilize o transporte coletivo, táxi ou a carona, já que o Bairro do Recife terá poucas vagas de estacionamento liberadas.

Confira as vias que serão interditadas: a Ponte Giratória, no sentido Recife Antigo e a Avenida Rio Branco com o Cais do Apolo. Haverá bloqueios ainda na Avenida Barbosa Lima com a Rua do Bom Jesus; Rua de São Jorge com a Bom Jesus; Rua do Observatório com Rua do Brum e com Cais do Apolo. Equipes farão monitoramentos nas áreas interditadas. A previsão é que a operação seja concluída por volta das 23h, com a liberação das vias.

[b]Fonte: Diário de Pernambuco[/b]