“Tráfico de Inocentes”, lançamento de outubro, traz a emocionante história de um casal no combate ao tráfico infantil.

O próximo destaque da Graça Filmes promete mais do que emoção para seu expectador, ele propõe um importante alerta sobre um dos maiores problemas que atingem as famílias de países subdesenvolvidos e em desenvolvimento, como o Brasil: o tráfico de crianças e jovens para a exploração sexual e o trabalho infantil.

[img align=left width=300]http://www.gpsgospel.com.br/wp-content/uploads/2013/10/gra%C3%A7a-filmes-trafico-inocentes-300×200.jpg[/img]Tráfico de Inocentes mostra a atuação de uma quadrilha que pratica o aliciamento de meninas em um país do sudeste asiático para o comércio dessas crianças. Os criminosos passam a ser vigiados de perto por Alex Becker (Dermot Mulroney), um investigador especializado em tráfico de pessoas. Alex conta com a ajuda da esposa Claire (Mira Sorvino), que trabalha como voluntária em uma instituição de apoio às vítimas violência sexual.

A trama se desenrola em um ritmo intenso e acelerado, que conduz o espectador à reflexão sobre como crianças e jovens ao redor do mundo são explorados. “O filme tem o propósito de chamar a atenção da sociedade para essa realidade que atinge diversas nações, inclusive o Brasil, considerado rota de turismo sexual. Por isso, como cidadãos, temos a responsabilidade de assegurar e preservar a dignidade de nossas crianças”, explicou o diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira.

Além da mensagem edificante, o filme tem como destaque os atores que interpretam os papéis principais da história. Na pele do investigador Alex Becker está o ator Dermot Mulroney, que ficou conhecido por fazer par romântico com Julia Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo. Dermot também está em cartaz nos cinemas com o filme Jobs.

Claire Becker é interpretada pela premiada atriz Mira Sorvino, que faturou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante em 1995, por sua atuação no filme Poderosa Afrodite. Mira Sorvino também foi indicada aos prêmios Emmy e Globo de Ouro de melhor atriz por interpretar Marilyn Monroe na minissérie de TV A Verdadeira História de Marilyn Monroe, de 1996.

[b]Fonte: Assessoria de Imprensa – Graça Filmes[/b]