Valdemiro Santiago, da igreja Mundial, na quarta-feira, em novo e raivoso ataque a Edir Macedo, insinuou que ele está definhando como um inseto e questionou a origem do dinheiro utilizado na compra da Record.

Reclamou do papel da Justiça, da sua lentidão em relação às denúncias que pesam sobre seu concorrente, entendendo que em outro lugar ele já estaria atrás das grades.

Mas, certamente orientado a não citar nomes, apenas fazendo-se entender para os seus fiéis, repetiu que irá sempre tachá-los de lobos – com direito a vinheta – e de quadrilha.

Agora, instalado no canal 25 UHF, além da Rede TV!, Valdemiro tem procurado testar o alcance da sua programação, apostando que o efeito será o mesmo dos tempos da Rede 21 ou Band, de onde, segundo ele, Edir Macedo tomou o seu lugar.

Valdemiro reclamou também que tem perdido espaço em emissoras de outros países, como Angola, para a Universal – “Entrou uma quadrilha aí, né?”. E, por fim, deixou como desafio no ar – “me tira daqui [do 25]. Quero ver me tirar daqui!”.

O tiroteio, por enquanto, é de um lado só. Até agora, pelo menos, não se ouviu nem Edir Macedo e nem ninguém da sua igreja rebater a esses ataques de Valdemiro.

Procurada, a assessoria de imprensa da Igreja Universal não retornou os contatos telefônicos e por e-mail.

[b]Fonte: UOL[/b]

Comentários