O apóstolo Valdemiro Santiago esteve pregando na Igreja Mundial do Poder de Deus em Veracruz, no México. O culto reuniu mais de 4 mil fiéis deixando o grande templo pequeno e sem espaço até mesmo no estacionamento.

A reunião aconteceu no dia 29 de setembro e só foi divulgado agora pelo site oficial da IMPD. De acordo com informações, logo no aeroporto o líder religioso começou a atender os fiéis que foram até lá recepcioná-lo de forma calorosa.

Às 7 horas ele já estava orando com imposição de mãos em enfermos que estavam no templo. Uma verdadeira multidão se formou na igreja e muitas pessoas testemunharam milagres no final do culto.

Entre as pessoas que testemunharam estava Emília Cordero Centeno, uma senhora que estava há mais de 20 anos sem poder andar. Depois da oração ela se levantou e andou. O esposo a acompanhava e confirmou o milagre.

Uma outra senhora também subiu no palco para declarar um milagre. Ao participar de um culto da “Terça-Feira do Milagre Urgente”, Edwirges Martínez Garcia, de 62 anos, conseguiu alcançar a cura de câncer no estômago e levou os exames médicos para confirmar.

O plano de Valdemiro Santiago é realizar uma grande concentração de Fé na cidade, atraindo um número ainda maior de pessoas, já que o templo ficou pequeno diante da quantidade de fiéis.

[b]Fonte: Gospel Prime
[/b]