O apóstolo Valdemiro Santiago participou do programa The Noite, do SBT, nesta quarta-feira (24) falando sobre diversas polêmicas envolvendo o seu nome.

[img align=left width=300]http://cdn.ofuxico.com.br/img/galeria/2017/05/valdemiro-santiago-nega-fortuna-declarada-pela-forbes-2_348438.jpg[/img]O apresentador Danilo Gentili não poupou o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus de perguntas, desde o dinheiro arrecadado, até a tentativa que ele sofreu recentemente, quando foi esfaqueado por um homem.

Sobre estar na lista dos cinco pastores mais ricos do Brasil, Santiago contestou e disse ele até pode entrar com processo para que a revista Forbes prove que ele possui a fortuna de 220 milhões de reais.

Ele ainda afirmou que a fama de que pastores roubam o dinheiro arrecadado é fruto de um preconceito contra evangélicos. “Esse preconceito existe contra pastores. Ninguém pergunta isso para o Papa, ou bispos da igreja católica”, contesta.

Danilo questionou Valdemiro sobre a tentativa de homicídio que ele sofreu no começo do ano, quando um homem tentou matá-lo com um facão.

Santiago mostrou os pontos que tomou na nuca e disse que o homem era usuário de drogas. “Não acho que ele tenha feito por ele, ele foi usado”, declarou. O religioso acredita que alguém que se sente incomodado com o trabalho da Igreja Mundial pode ter encomendado sua morte.

“Ele (Deus) permitiu para verem que ele livra quando ele quer. O médico olhou e disse que era para eu estar morto”. O religioso também brincou que todas as emissoras noticiaram o atentado que ele sofreu, menos a Rede Record, controlada pelo seu maior concorrente, o bispo Edir Macedo.

Assista:

[b]Fonte: JM Notícia[/b]