Através de uma twicam o pastor incentivou seus espectadores a internet para falar sobre a Graça de Deus.

O reverendo Caio Fábio fez uma twitcam na última quinta-feira, 19, entre os assuntos abordados ele falou sobre as mudanças no meio evangélico fazendo um aparato geral sobre como a teologia da prosperidade foi tomando conta das igrejas, passando a enganar as pessoas com menos instruções.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2010/09/Caio-F%C3%A1bio-solta-o-verbo-contra-Silas-Malafaia.jpg[/img]“Quem não consegue enxergar Jesus na religião também não consegue encontrá-lo onde Ele realmente está”, disse ele citando a passagem que Jesus disse que estava com fome, frio e nu. Fábio se referia aos líderes que se preocupam em fazer obras grandes e se esquecem das vidas e de investir em missões.

“Eu quero desafiar você para que use essas redes sociais para divulgar a mensagem do evangelho”, pediu o pastor para cerca de 240 pessoas que estavam assistindo à primeira twitcam feita por Caio Fábio.

O reverendo também incentivou aos seus espectadores a mergulharem na “doçura apaixonada de Jesus” e transmitir essa mensagem pela internet, para seus amigos e familiares e assim criarem grupos sem religião e sem donos. “Sem bispos, sem apóstolos” para que a mensagem verdadeira da graça de Deus seja transmitida.

Caio Fábio ficou cerca de 30 minutos ministrando aos seus espectadores e prometeu que o grupo Vem e Vê TV estará criando páginas nas redes sociais para transmitirem o “evangelho puro e genuíno”.

Ele também falou sobre a criação de uma rede social cristã. “Eu espero que a virtualidade e a realidade se encontrem”, diz ele que acredita na relação pessoal e não só nas relações virtuais.

O pastor também falou sobre missões não só na África, onde ele passará a fazer trabalhos evangelísticos, como também no Brasil, citando uma área de Goiás bastante evangelizada, mas que continua sendo a mais violenta do estado.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]