Uma vidente chilena diz ter informações sobre Madeleine McCann, diz o jornal popular chileno “La Cuarta” na primeira página de sua edição desta quarta-feira.

Ainda segundo a publicação, uma televisão portuguesa se prepara para levar a mulher a Portugal.

Segundo o jornal, Isabel Cristina Ávila, residente na localidade de Chimbarongo, teria recebido segunda-feira a visita de jornalistas portugueses, que estariam preparando sua viagem a Portugal para ajudar a encontrar Maddie.

Segundo o “La Cuarta”, no mês passado, a vidente teria levado um croqui ao consulado de Portugal com o local onde ela afirma estar Madeleine McCann.

A notícia se baseia no contato que um correspondente da rede RTP do Rio de Janeiro teria tido com a embaixada de Portugal no Chile, cujo objetivo era fazer uma matéria sobre Isabel Cristina Ávila, e não levá-la a Portugal.

A confusão pode ter nascido da forte presença da imprensa portuguesa em Santiago do Chile por ocasião da visita oficial do presidente de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, ao país e a sua participação, junto com o primeiro-ministro luso, José Sócrates, da 17ª cúpula ibero-americana de chefes de Estado e de governo.

Fonte: Lusa