As cantoras Aline Barros e Bruna Karla se uniram para regravar uma música que marcou o Brasil. Além de ganhar uma versão em dueto, Ressuscita-me ganhou também uma nova roupagem, mais moderna e enxuta.

A regravação integra o projeto comemorativo da MK Music que celebra os 30 anos da gravadora e faz parte do disco “Grandes Encontros MK 30 Anos – Volume 3”. Outros dois volumes já foram lançados reunindo outras regravações de sucessos.

Aline Barros disse sobre a música: “Essa canção é um presente de Deus, não só para mim mas para todos nós. E essa música tem transformado a minha vida todos os dias e ressuscitado o meu coração. Os sonhos de Deus a cada dia, gerando fé, motivado a minha vida e me desafiado a ir cada vez mais longe”, ressaltou.

Ela ainda deseja: “Que seja assim como você também. Que essa música, como um presente de Deus, venha trazer para sua vida, para sua casa um renovo, uma transformação completa e total. Jesus está vivo e esse mesmo poder que ressuscitou Jesus quer fazer grandes coisas, atuar na sua vida de uma forma poderosa também”, colocou.