A banda Sing Out lançou na última sexta-feira (3) o lyric vídeo de Kadosh, mais uma das faixas que compõe o álbum Grande é o Senhor. Depois dos clipes das canções “Grande é o Senhor” e “Não é o Fim”, que juntos somam mais de 42 mil visualizações no YouTube, a dupla formada por Pedro Henrique e Mary Cruz nos vocais, comemorou mais um vídeo publicado.

Produzido por Ronald Fonseca, o álbum Grande é o Senhor está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita pelo próprio Ronald, Kadosh segue uma linha mais congregacional e exalta a grandeza de Deus. E como forma de retratar essa grandiosidade, o filmmaker Marcelo Michel, da Fonte Produções, captou as imagens na região de Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro.

“Procuramos unir a beleza de um lugar com a grandiosidade de Deus. Tudo deu certo no dia da gravação tanto que a presença de Deus nos envolveu de uma forma tão grande que tivemos que parar em alguns momentos e esperamos que o  público possa sentir o que sentimos naquele dia”, declara Michel.

Pedro Henrique explica que Kadosh tem sido uma canção especial para a banda e a reação do público é notória durante a ministração da música. “Nossos lançamentos têm sido marcados por fases. ‘Grande é o Senhor’ foi um momento de muita expectativa e euforia; por sua vez ‘Não é o fim’ foi um momento intimista de certezas e incertezas em que cantávamos o que Deus estava ministrando primeiramente em nossos corações; ‘Kadosh’ chega em um momento de amadurecimento ministerial e de crescimento em diversos aspectos”, afirma o vocalista.