Bruna Karla regravou um dos maiores sucessos de sua carreira, Sou Humano. A cantora dividiu o vocal com o autor, Anderson Freire. A música recebeu esta versão inédita pelo projeto Grandes Encontros. Considerada uma das canções mais ‘desérticas’ de sua vida, o cantor revelou que a compôs porque desejava ser pai.

 – Quando as pessoas me perguntam qual a canção que eu mais amo, sempre respondo que são todas. Porque são filhas pra mim, heranças que Deus me deu. Mas, Sou Humano faz parte de um dos momentos mais desertos que já tive e, ao mesmo tempo, mais milagrosos… o deserto florescendo em minha vida – contou Anderson Freire.

Criada para ser apenas uma oração pessoal, o compositor não esperava que um dia a música iria fazer parte da história de tanta gente. Ele revelou o verdadeiro sentido da canção para sua vida na época em que a escreveu.

– Eu fiz essa “oração” no meu quarto diante do Senhor. Quando eu clamava “o meu sonho de chegar está tão longe”… o meu sonho era ser pai. Hoje, depois de tanto tempo, eu olho pra trás e vejo que realmente foi tudo milagre – declarou o cantor.

Sou Humano foi lançada em 2009 no álbum Advogado Fiel. Inclusive, este trabalho recebeu Disco de Ouro e Disco de Platina três vezes pelas mais de 360 mil cópias vendidas. Devido ao enorme sucesso, Sou Humano foi indicada ao Troféu Promessas e conseguiu o prêmio de Melhor Música de 2011. Desde então, a canção deu visibilidade à Bruna Karla fora das fronteiras do gospel, tornando a artista conhecida em todo Brasil e até no exterior.

– A Bruna, quando gravou esta canção, nem sabia sobre a história pessoal dela comigo. Mas, ela teve coragem de cantá-la. Uma música que era só minha acabou resgatando muitas pessoas pelas ruas, cidades, desertos… Ela libertou muita gente do “Egito”. Ela faz parte da história de cada um de nós – finalizou Anderson Freire.

Fonte: Pleno News