O cantor e compositor Chris McClarney, que compõe o grupo Jesus Culture acaba de lançar seu novo single, “Hallelujah For The Cross”. A música foi gravada ao vivo na Igreja Jesus Culture em Sacramento, Califórnia. Um videoclipe ao vivo, gravado no dia, acompanha a canção.

“Hallelujah For The Cross” é um single do próximo álbum de McClarney que será lançado em junho deste ano. Até o lançamento, músicas estarão disponíveis a cada pré-encomenda do álbum, juntamente com mais vídeos ao vivo. O novo projeto sucede seu álbum de 2015, “Everything And Nothing Less”.

Em um post no blog do MultiTracks.com, McClarney explica sua motivação por trás da música: “Eu sempre quis escrever uma música que pudesse agradecer a Deus. Quando me juntei a alguns outros escritores, continuamos chegando nisso. Deixamos claro que somos gratos – a cruz”.

“Sou muito grato pela cruz e pelo fato de que o Deus do universo deu seu único Filho para morrer por nós”, escreve McClarney. “Essa música é sobre isso. É a oportunidade para nós dizer obrigado pela cruz e agradecer pelo o que você fez, e lembrar a nós pois pelas suas pisaduras fomos curados e por sua morte nós vivemos”.

Ele conclui: “Quer você cante na igreja, no carro ou no chuveiro, espero que ajude você a se conectar com a verdade das Escrituras. Espero que as palavras nos lembrem a todos de que estamos curados e que estamos vivos Nele”.

McClarney, que talvez seja mais conhecido pela música “Your Love Never Fails”, gravada por Jesus Culture e Newsboys, está planejando sair em turnê com Jesus Culture no final deste ano pelos EUA e África do Sul.

Comentários