O cantor Michael W. Smith já iniciou a divulgação de seu novo projeto musical. Após lançar o single “A Million Lights” nas plataformas digitais ele agora “flutua no espaço” em seu novo videoclipe. No vídeo o cantor está a bordo de uma nave espacial e flutua entre as estrelas.

A canção de adoração é inspirada pelo fascínio de Smith com a astronomia e o universo em geral e como ele louva a Deus por estar vivo. “A Million Lights” também é o título de seu novo álbum, que ele compôs e gravou em Nashville com compositores criativos, incluindo Kyle Lee, Paul Moak e Jonathan Jackson.

Inspirado por artistas que vão desde Johnny Cash até The Chainsmokers, o disco vem com 13 faixas e marca uma nova experiências sonora do vencedor do Grammy, que já emplacou 32 hits como primeiro lugar em rádios cristãs.

Em entrevista para o USA TODAY, Michael falou sobre o que lhe inspirou para compor o conceito do novo clipe. “Meu filho, Ryan, dirigiu o vídeo e é muito impressionante. Eu realmente queria ser um astronauta quando criança e eu era um grande fã do espaço – ainda estou”, disse ele.

“Estrelas e supernovas realmente fazem sons por vibrações, além de toda essa coisa louca que acontece no nosso universo. Os satélites da NASA possuem áudios que gravaram. A ideia era que eu estivesse em uma nave espacial gravando o som das estrelas. E parece que estou no Rogue One. Foi muito divertido”, disse ele se referindo ao filme Star Wars.