A cantora Thaiane Seghetto lançou na última sexta-feira (11) o último single do projeto Musile Sessions. Depois de ultrapassar a faixa de 11 milhões de visualizações, a jovem presenteia seus seguidores com “Barro”, uma emocionante canção inédita que encerra esta temporada de vídeos.

O single já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e também nas plataformas de streaming digital.

“Assim como ‘Meu Amado’, esta música nasceu quando eu estava no culto em minha igreja, num momento em que sentia fortemente a presença de Deus. A letra e a melodia do refrão vieram na minha cabeça, e então eu cantava pra Ele”, ressalta Thaiane.

Seus vídeos nesta primeira temporada foram muito bem recebidos pelo público e, diariamente, rendem uma série de comentários e testemunhos. Mesmo com o encerramento do projeto, a expectativa é que novos frutos venham. “Acredito que Deus vai continuar fazendo coisas lindas por meio de cada música. Assim como elas marcaram algum momento da minha vida, creio que também marcarão de muitas pessoas”, colocou.

Nascida no interior do Rio Grande do Sul, a cantora, de apenas 20 anos, alcançou destaque nas redes sociais apresentando covers gospel e também músicas autorais, das quais se destacam “Me Perdoa, Pai” e “Meu Sossego”.

Sua voz marcante chamou a atenção da gravadora Musile Records, que a convidou para uma live session com produção musical de Hananiel Eduardo – que assina projetos de Gabriela Rocha e Livres – e direção audiovisual de Flauzilino Jr.

Fonte: Guia-me